Dicas de como escolher produtos de limpeza para revender

abr 14, 2020 | Casa, Cozinha, Dicas, Escritório, Limpeza | 0 Comentários

Ter o seu próprio negócio não é uma tarefa fácil. Escolher os melhores produtos de limpeza para revender é um dos principais desafios para ter sucesso nas vendas. Mas uma coisa é certa: por serem essenciais, os produtos voltados para a limpeza doméstica são uma ótima escolha para revenda.

Limpar a casa é uma atividade comum nos milhões de lares brasileiros. Além da sensação de limpeza e bem-estar, esse hábito elimina germes e bactérias que podem provocar doenças.

Para o revendedor, a escolha dos produtos demanda planejamento e conhecimento sobre o mercado e sobre os seus clientes.

Decisões mal planejadas podem resultar em quedas nas vendas e estoque alto. Esse é um cenário que não queremos!

Por isso, neste artigo, vamos mostrar como fazer uma escolha inteligente de produtos de limpeza para revender e faturar mais.

Boa leitura!

Conheça os seus clientes

Os clientes são fundamentais para qualquer negócio. Quanto mais informações você tiver sobre eles, menor será o risco de tomar decisões equivocadas.

Antes de pensar nos produtos de limpeza para revender, pense quais são as dores dos seus clientes e como você pode resolver o problema dele. Foque em oferecer uma solução completa para o seu cliente.

Para isso, conheça o seu perfil, como é a sua rotina e o que os agrada. Todas essas informações você consegue perguntando para eles diretamente (pessoalmente, pelas redes sociais, por meio de indicações de amigos, etc).

A partir dessas respostas é possível se planejar melhor e escolher os produtos certos, com venda rápida.

Estude sobre os produtos que você vende

Para passar confiança na hora das vendas, o revendedor precisa conhecer os diferenciais dos seus produtos. Diversos itens de limpeza possuem dupla função. Por isso, eles ganham ainda mais valor agregado e versatilidade para os seus clientes, sendo ótimas opções para ter sempre no estoque.

A Use Louro oferece uma solução completa de produtos de limpeza para revender. Vamos conhecer alguma das linhas de produtos que temos?

Linha Casa

A linha Casa vai deixar o seu lar limpo, perfumado e protegido de bactérias e germes que podem transmitir doenças.

A água sanitária, por exemplo, pode ser usada para a limpeza da casa e para o clareamento de tecidos. O álcool é muito usado para a limpeza de superfícies, e se ele for perfumado, deixa um cheiro agradável ao ambiente.

O cloro líquido, em versão concentrada, limpa as superfícies mais difíceis sem esforço. E o lava-louças é um item indispensável para lavar a louça e para a limpeza em geral. Para o banheiro, o desinfetante é o produto ideal para desinfectar o ambiente e deixá-lo perfumado.

Linha Roupa

Quem não gosta do cheirinho de roupa lavada, não é mesmo? A Use Louro conta com produtos de qualidade para manter as suas roupas limpas e conservadas por mais tempo.

O alvejante sem cloro e o lava-roupas líquido não podem faltar no estoque porque eles são ideais para limpar e retirar as manchas das roupas sem desbotar.

O amaciante protege o tecido e aumenta a vida útil das peças e, por ser concentrado, rende mais com a mesma eficiência do amaciante comum.

Linha Escritório

Um escritório limpo faz toda a diferença na produtividade e na motivação dos funcionários. Para manter o ambiente organizado, o limpa carteira é usado para limpar as mesas do escritório com eficiência, removendo sujeiras de canetas e tintas em geral.

Tenha uma variedade de produtos equilibrada

Oferecer uma variedade de produtos chama a atenção dos clientes. Porém, não adianta pensar apenas neles e não considerar os seus custos operacionais.

A longevidade do negócio depende da sua saúde financeira! Para isso, analise todos os custos do seu negócio e o lucro dos seus produtos.

Entre os produtos de limpeza para revender, escolha alguns itens de preço baixo para atrair os clientes. Mas não foque apenas neles porque o seu diferencial não deve ser apenas o preço.

Foque também em produtos com margem de lucro mais alta para aumentar o seu faturamento. Ter uma variedade de produtos possibilita atingir diferentes perfis de clientes sem ficar dependente de apenas um tipo de produto.

Priorize a experiência dos seus clientes

Para ter uma revenda de sucesso, busque fidelizar os seus clientes. Com o tempo, eles vão indicar o seu negócio para outras pessoas de forma espontânea e o seu faturamento se torna mais previsível.

Pense em estratégias para surpreendê-los com o propósito de criar um relacionamento. Lembre-se que a experiência não termina após o recebimento dos produtos.

Por isso, peça a opinião dele sobre os produtos e o atendimento. Boas ideias podem surgir a partir desse relacionamento!

A Use Louro oferece uma solução completa para a limpeza da casa, do escritório e até do carro. Clique aqui e conheça todas as linhas de produtos de limpeza para revender da Use Louro!

Catálogo de Produtos para Limpeza

Catálogo Louro

Como tirar cheiro de mofo do guarda-roupa? Confira as dicas para acabar com o odor

Sentir um cheiro desagradável nas roupas que estão guardadas é o primeiro indício que algo está errado. A presença de bolor ou de mofo pode aparecer em diversos ambientes da casa. E, ao serem encontrados no guarda-roupa, esses tipos de fungo podem afetar a nossa saúde...

Dicas para comprar produtos de limpeza para seu supermercado

Uma categoria de produtos que não pode faltar na lista de compras da família é a de produtos de limpeza. Com uma alta demanda e rotatividade, o empreendedor precisa comprar produtos de limpeza com frequência. No entanto, essa atividade é um grande desafio,...

Como higienizar as compras e se proteja contra o Coronavírus

Para nos protegermos da pandemia do novo Coronavírus tivemos que nos adaptar e mudar alguns hábitos. Aumentamos a frequência de lavar mãos, cumprimos o distanciamento social e inserimos na nossa rotina algumas atividades voltadas para a higiene de todas as coisas que...

Você sabe como usar alvejante corretamente?

Você já perdeu aquela roupa que adorava usar por causa de uma lavagem feita de maneira errada? Manchou roupas coloridas por falta de informação ou descuido na hora de manusear algum produto de limpeza? Então você precisa ler esse post para saber como usar alvejante...

6 Produtos de limpeza essenciais para a sua casa

Os produtos de limpeza são os nossos grandes aliados para a higienização e a eliminação de microrganismos que podem afetar a saúde da nossa família. Mas com tantas opções disponíveis nas gôndolas do mercado, escolher os produtos certos pode ser uma tarefa complicada....

Dicas de como usar de forma correta o amaciante de roupas

Amaciantes podem ser usados em qualquer tipo de roupa: de cama, toalhas, pessoais e além. Contudo, o uso de um bom produto é essencial, pois quando lavamos as roupas elas se enrolam na máquina, contorcendo e desalinhando as fibras dos tecidos. Nessas horas, o papel do...

Veja dicas de limpeza para evitar doenças respiratórias no inverno

Dias frios de inverno, chocolate quente e um edredom quentinho. Esse pode ser o sinônimo de uma noite perfeita para muitas pessoas, no entanto, para quem tem doenças respiratórias, pode significar uma sequência de espirros e tosse.  A melhor estratégia para evitá-las...

O alvejante sem cloro e suas multifunções

Aliado indispensável na hora de lavar as roupas, o alvejante sem cloro está sempre “a postos” para ajudar na remoção de manchas das roupas sem danificar o tecido – a exceção são seda, lã e viscose, que não se dão bem com o produto. E ele ainda pode dar aquela forcinha...

4 dicas para higienizar a casa em meio à pandemia

A nossa vida mudou com a chegada da pandemia do novo Coronavírus. De uma semana para a outra tivemos que nos adaptar a essa nova realidade. Enquanto estamos aguardando os cientistas criarem uma vacina, higienizar a casa corretamente é uma das nossas armas contra a...

Como limpar corretamente assoalhos e pisos de madeira

Em uma residência, o piso tem grande destaque. Por isso, todo mundo gosta de ver o piso limpo e brilhando. Assoalhos e pisos de madeira, feitos de madeiras nobres ou não, proporcionam um charme a mais e dão a sensação de aconchego e conforto, mas também exigem alguns...

Acompanhe-nos em nossas redes sociais!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *